Imagem

    Como Hidratar o Cabelo com Maizena

    /
    /
    91 Vizualizações

    Como hidratar o cabelo em casa (Caseira)

    Escova ideal para cabelos

    O cuidado rotineiro com os cabelos femininos exige a conferência diária não apenas com relação à lavagens, tratamentos e uma boa aparência mas também de forma relacionada com os acessórios a serem usados como a escova ideal para cabelos.

    A escova consiste, de forma geral, em um utensílio que permite não apenas a arrumação constante dos cabelos como também para pentear e fazer um bom alisamento tornando com isso as madeixas mais elegantes e bonitos.

    Por isso, vamos mostrar a seguir neste artigo sobre algumas dicas e orientações interessantes para conseguir escolher a melhor alternativa em escova com relação à obtenção dos efeitos desejados nos cabelos.

    Como escolher a escova ideal para cabelos

    A escolha adequada de uma escova para os cabelos depende muito da espessura do fio tendo como grande função deixar as madeixas mais lisas e brilhantes após o seu uso diário.

    Nesta dinâmica a regra é de que quanto mais grosso for o fio de cabelo maior deve ser o diâmetro da escova e o espaçamento entre as suas cerdas sendo que quando estes aspectos não são considerados os resultados não são tão efetivos como os desejados.

    Antes do uso da escova ideal para cabelos é preciso desembaraçar os mesmos já secos ou um pouco úmido para evitar quebrar os fios a serem tratados com este utensílio.

    Para as mulheres que pretendem usar a escova para evitar fios arrepiados são indicados os modelos que contenham íons nas cerdas os quais levam a este efeito indesejado nos cabelos.

    Já quando o efeito capilar desejado for proporcionar mais volume às madeixas é preciso usar nas mechas uma escova do tipo mais redondo para obter o efeito pretendido para aprimorar a beleza feminina.

    E para garantir uma maior durabilidade da escova para cabelos é necessário após cada uso retirar os fios da escova e uma vez por semana é interessante lavar este utensílio com água e shampoo passando álcool em seguida deixando para secar com o objetivo de evitar que surjam mofos.

    Assim, por meio destas orientações mostradas é possível escolher a escova ideal para cabelos acertando no uso deste acessório garantindo com isso os melhores resultados para madeixas elegantes e sempre belas.

    Se você gostou da dica compartilhe seus amigos e nas redes sociais, basta dar um clique aqui nos botões aqui abaixo e feito! E obrigado!!

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog