Imagem

    Dicas para cabelos cacheados

    /
    /
    78 Vizualizações

    Separamos para você dicas para deixar cabelos cacheados bonitos mais bonitos e sedosos. É provável que seu cabelo tenda a ser grosso, seco e quebradiço. Deve também tender a se enrolar, principalmente em cima. Mas existem algumas dicas que podem ser aplicadas para deixar os cachos mais naturais e bonitos.

    Cabelos cacheados e cuidados

    cabelo_cacheados
    Dicas para cabelos cacheados

    Há uma série de produtos para cabelos cacheados que podem ser úteis. Por exemplo:

    • Shampoo cremoso – Este tipo de xampu são os mais adequados para este tipo de cabelo.
    • Dois tipos de condicionadores – Você não pode abusar deste tipo de produtos podem ser prejudiciais para o cabelo. Tente usar um condicionador suave, e um profundo apenas uma vez por semana.
    • Creme – Você pode melhorar a forma de seus cachos usando cremes para cabelos. Esfregar o cabelo com o creme de leite e deixá-lo seco naturalmente ou no secador de cabelo.
    • Serum – Heat algumas gotas de soro na mão e aplique no cabelo. O soro é geralmente muito eficaz em resolver o problema de frizz.
    • Gel ou alisamento bálsamo – Você pode aplicar esse tipo de produto antes da secagem. Os cachos dão um pouco.

    Outras dicas você pode considerar são as seguintes:

    Mantenha o secador – Para combater o frizz, você deve se abster de usar secador de cabelo. Se você aplicar o ar quente para aumentar o problema do cabelo. A melhor coisa é que o ar seco de cabelo e de vez em quando, eu pentear com os dedos. Se seu cabelo tende a ser seco, não lavar mais de duas vezes por semana. Se você usar um secador, use difusor e tenta pentear os cachos com os dedos. Não aperte os cachos com as mãos porque isto aumenta o bruto. Não esfregue os cabelos com uma toalha, em vez disso, puxe o cabelo com a toalha.

    A menos que você toque seus cachos, melhor – Quanto mais você jogar e manipular os mais propensos a ter curling. Você pode moldá-las torcida em torno de seu dedo, e depois deixe secar ao ar.

    Encontrar um bom estilista – Isso parece óbvio, no entanto, muitos meninos e meninas não têm em mente. Nem todos os estilistas sabem sobre cabelo crespo. Em um corte de cabelo devem ter em conta várias coisas, desde o formato do seu rosto, seu estilo, personalidade e, claro, o tipo de cabelo. E nem todos os estilistas têm a experiência com cabelos crespos, então antes de você colocar sua cabeça em mãos inexperientes, certifique-se que você sabe o que faz.

    Se você gostou desta dica compartilhe com seus amigos e nas redes sociais…

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog