Imagem

    Qual tipo de corte de cabelo combina comigo? Veja nossa dicas

    /
    /
    35 Vizualizações

    Alterar o estilo é tudo que as mulheres desejam mais na vida. Quando se fala em mudar de estilo, a primeira coisa que se pensa é realizar um corte de cabelo diferente. O verão está a chegar e as mulheres já andam doidas a pensar quais serão os cortes de cabelos para este ano.

    Os grandes especialistas realizaram um estudo e dizem que a grande aposta de cortes de cabelo para o verão 2013 são os cabelos de comprimento médio ou longos, uma vez que a mudança de penteados diariamente é mais fácil.

    Os cortes de cabelo longos vão possuir um toque de movimento e a acompanhar fantásticas franjas leves e curtas até as sobrancelhas. A mulher com o cabelo comprido tem a possibilidade de realizar penteados mais românticos. Assim, pode todos os dias brincar com o seu cabelo, todos os dias pode ir para o seu trabalho com um penteado diferente o que deixará todos os seus colegas a comentar.

    Se sempre adorou ter madeixas lisas ou onduladas soltas está na altura ideal. Um outro sucesso para o verão são os cabelos ondulados. Quase toda a mulher que possui um cabelo liso sonha poder ter caracóis, então realize esse sonho e divirta-se com o seu cabelo.

    Franja rejuvenesce a aparência

    Quer fazer franja mas não sabe como? Ela pode ser cortada de várias formas e feitios, mas tudo vai depender do seu corte de cabelo e do tipo de rosto. Se o seu cabelo é liso, então pode realizar cortes mais exóticos. Caso o seu cabelo seja encaracolado deve ter mais cuidado com o corte da sua franja. Neste último caso não é aconselhado cortes muitos radicais.

    Tipos de franjas

    Pode fazer uma franja curta, comprida, irregular, escadeada de lado, mas sempre com o cuidado de se certificar que ela vai ficar bem no seu rosto. Um rosto mais quadrado pede franjas mais longas e escadeadas nas pontas. Rostos com o formato mais para o triângulo devem apostar em franjas mais retas a bater nas sobrancelhas. Nos rostos ovais pode realizar o tipo de franja que desejar. Neste tipo de rosto tanto as franjas compridas como as curtas ficam bem. Caso o seu rosto seja retângulo deve preferir as franjas laterais e de lado.

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog