Imagem

    Tratamentos Para Cabelos Cacheados não tem que ser difícil. Leia está dica

    /
    /
    110 Vizualizações

    Os cabelos femininos possuem a impressionante capacidade de adquirir diversos formatos com a possibilidade de formar, com isso, visuais diferentes, mas que necessitam de cuidados específicos como tratamentos para cabelos cacheados.

    Com relação a este assunto os cabelos com cachos permitem um belo visual para as mulheres, mas que devem ser tratados de maneira especial com o objetivo de manter a beleza, hidratação e boa definição das madeixas enroladas.

    Por isso, vamos mostrar a seguir as principais opções em tratamentos destinados à maior beleza e elegância de cabelos cacheados.

    Dicas de tratamentos para cabelos cacheados

    Dicas de tratamentos para cabelos cacheados
    Tratamentos para cabelos cacheados

    A primeira opção para este assunto consiste na chamada Plástica de cabelos que se refere a e aplicação por uma média de 5 semanas com máscaras capilares e ampolas seguidas de escovação e prancheamento para uma melhor saúde dos fios capilares.

    A Terapia com algas se refere a outra alternativa para quem deseja manter esbeltos os fios cacheados com a realização de um peeling no couro cabeludo com o uso de algas marinhas garantindo com isso a beleza dos cachos desde a raiz dos cabelos.

    Existe ainda a opção de fazer uma cauterização com tratamento de colágeno que oferece uma mistura contendo aminoácidos, proteínas e polímeros multifuncionais que promovem a reposição das fibras capilares perdidas.

    É possível contar ainda com a nano queratinização que proporciona a reposição da camada de queratina presente nos cabelos de forma molecular com a oferta de nutrientes nanométricos que chegam até o DNA dos cabelos cacheados.

    Além destas alternativas mostradas que podem ser feitas em salões de beleza e locais especializados em tratamentos capilares é possível utilizar em casa de máscaras capilares caseiras para manter a vivacidade do corte feito em cabelos cacheados com misturas diversas a exemplo do uso de abacate com azeite por 15 minutos nos cabelos.

    Assim, por meio destas dicas existe a possibilidade de realiza bons tratamentos para cabelos cacheados garantindo com isso a beleza dos fios com cachos ressaltando desta forma os cortes realizados neste tipo de cabelo.

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog