Imagem

    Como clarear a pele do rosto e tirar manchas com a make?

    /
    /
    110 Vizualizações

    A pele morena ou negra possui uma beleza indiscutível. Entretanto, a maioria das meninas com este tom de pele encontra uma grande dificuldade na hora de escolher uma boa maquiagem, que realce a sua beleza natural. Em contra partida, se você tem algumas manchas escuras, marcas de acne ou espinhas no rosto, o desafio fica ainda maior. Por isso, separamos uma passo a passo para você fazer uma make fantástica e clarear a pele do rosto. clarear a pele do rosto

    1º passo: Os olhos

    Comece por uma sombra de cor opaca e fundo acinzentado. Aplique-a nos olhos e utilize um lápis em seus cílios para realça-los e dar um ar neutro para o seu look. Para finalizar complete com um pó iluminador acima dos olhos e finalize com uma quantidade generosa de rímel nos cílios.

    2º passo: Rosto

    Indiscutivelmente, a base é o ponto mais importante de sua make para clarear a pele. É através dela que você conseguirá um aspecto mais uniforme para toda a pele do rosto. Escolha uma base mais clara que sua pele, faça marcações em árvore e depois distribua para todo o rosto. O corretivo também vai ajudar a esconder as manchar e remover as marcas de sua pele. Aplique em pequenas regiões e, em seguida, utilize um pó compacto ou translúcido (exceto aquele de cor branca) para fixar a make por mais tempo. Finalize a sua maquiagem com um blush para dar a cor bronzeada e clarear a pele uniformemente. Utilize um pincel em formato de leque e aplique o blush da maça do rosto em direção as suas têmporas.

    3º passo: Sobrancelha

    Use um pó de cor marrom ou lápis para sobrancelha, como achar melhor. Apenas tenha em mente que deve optar por cores mais escuras, como o marrom, por exemplo. Uma máscara de cílios também vai ajudar a deixá-las mais firmes no lugar, um truque muito bacana para corrigir quaisquer erros nesta região de seu rosto.

    4º passo: A boca

    Só porque a maquiagem é para clarear a pele e remover manchas, isto não significa que você deva deixar as outras áreas de sua pele desamparada. Deixar a sua make uniforme e cuidar de toda a pele do rosto com carinho pode melhorar muito o resultado final. Em razão disso, para finalizar o nosso passo a passo, escolha um gloss para os seus lábios. Além de deixar a sua boca hidratada e bem cuidada por algumas horas, pode contribuir para realça-la em seu visual. Como estamos entre o outono e inverno, as cores mais neutras são bem vindas, aposte no marrom! Seguindo este curto passo a passo você conseguirá clarear a sua pele e remover as manchas indesejáveis de forma mais fácil e rápida. Siga todas as nossas dicas e fique a vontade para postar o resultado final no campo de comentários abaixo. Tem alguma dica extra para melhorar o resultado de nossas leitoras? Deixe um comentário carinhoso abaixo e ajude a enriquecer ainda mais este artigo.

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog