Imagem

    Dicas De Como Usar Roupas Com Paetê

    /
    /
    74 Vizualizações

    A roupa de paetê é uma peça que tem agradado e feito muito sucesso entre as mulheres, embora para muitas pareça ousada demais. É uma roupa que provoca muitas dúvidas na hora de fazer uma composição.

    A dúvida sempre aparece, principalmente quando a peça de roupa escolhida é de paetê o motivo é o brilho. E sempre surge a pergunta se é adequado usar brilho durante o dia. Tudo pode quando o assunto é moda, desde que haja critérios na escolha das roupas.

    Como Usar Roupas Com Paetê

    Dicas De Como Usar Roupas Com Paetê

    Para compor um visual discreto mas elegante. Como dica segue algumas combinações que ficam ótimas com saias de paetê. Aposte nas blusas de malhas, camiseta de malha, blusa em tricot, cardigãs e regata de seda e jeans.

    Mas cuidado a parte de cima não pode ter brilho e com relação a cor prefira cor mais neutra. Já que a saia possui brilho, sendo um ponto de destaque forte em seu visual. O importante é ter um equilíbrio entre as peças para não carregar o visual.

    Dicas De Como Usar Roupas Com Paetê

    Outra opção, o shorts de paetês, fica ótimo com regatas. O segredo é fazer sobreposições usando peças sem brilho, misturando texturas. E para um evento mais formal e no período da noite, o vestidos de paetês é uma ótima opção.

    O vestido de paetê curto costuma atrair olhares por ser bem sensual e a preferência é que tenham decotes nas costas. E quem preferir o vestido longo de paetê, procure escolher uma cor mais discreta e com menos detalhes possível.

    Com relação aos acessórios escolha os mais discretos. Evite sapatos com strass, pedrarias, tachas estes não combinam no com peças em paetês. O sapato ideal é o envernizado apesar do brilho discreto, proporciona um toque especial em seu visual.

    Mas preste atenção nunca misture diversos tipos de paetês em uma única produção. O paetê sempre esta presente na moda e novas tendências.

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog