Imagem

    Impressora de Unhas Onde Comprar Barato

    /
    /
    112 Vizualizações

     

    As unhas decoradas 2013 e 2017 são uma verdadeira febre em todos os salões de beleza do Brasil, por isso muitas manicures estão se aprimorando com novas técnicas e produtos de manicure como por exemplo a impressora de unhas.

    A impressora de unhas é uma máquina portátil que faz praticamente todo o trabalho da manicure, imprimindo desenhos nas unhas de forma fácil e rápida. O único trabalho que a manicure tem é de limpar e preparar as unhas antes e dar um arremate no final.

    A forma de usar uma impressora de desenhos nas unhas é muito simples, basta escolher o desenho, configurar o tamanho da unha e aguardar por cerca de 1 minuto para ter um novo desenho na unha. Por isso o preço da impressora de unhas é caro, pela facilidade e rapidez do seu trabalho.

    Impressora de Unhas Preço

    O preço da impressora de unhas no Brasil ainda não é barato, em média, uma boa impressora para unhas custa de R$ 2.500,00, para iniciantes e vai até R$ 10.000,00 no modelo profissional com milhares de desenhos para unhas.

    Comprar impressora de unhas é um investimento alto, mas com certeza tem retorno garantido. Imagine que algumas impressoras para unhas decoradas podem até imprimir a foto de uma pessoa nas unhas, dando um efeito totalmente original.

    Onde comprar Impressora de Unhas

    Como é um produto para manicure que poucos conhecem e ainda é muito novo no mercado, geralmente não é fácil de encontrar, principalmente comprar impressora de unhas barato. É preciso fazer uma boa pesquisa tanto pela internet quanto em lojas físicas pois existem vários modelos diferentes.

    No Brasil existem poucas lojas físicas que vendem impressora para unhas decoradas, sendo muito mais fácil de encontrar com preços mais baratos pela internet. Em sites de leilões como mercado livre ou olx, costumam ter alguns modelos.

    Para quem tem um pouco mais de facilidade com a internet pode comprar impressora de unhas barato em sites da China ou Estados Unidos. Em geral, o preço lá fora custa até 70% mais barato que aqui no Brasil, porém é bom fazer as contas pois você terá ainda que pagar pelos impostos de importação.

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog