Imagem

    Sobrancelhas perfeitas Evite erros comuns

    /
    /
    116 Vizualizações

    O aspecto do rosto pode ser facilmente alterado. E alguns detalhes podem mudar completamente a sua aparência. É o caso das sobrancelhas perfeitas, que mudam e podem melhorar a sua expressão facial. Atualmente, as sobrancelhas grossas estão na moda, mas tudo depende daquilo que melhor fica no seu rosto. Há para todos os gostos: finas, grossas, arqueadas, rectas, mais grossas no inicio, etc.

    Para encontrar uma boa forma e um bom design de sobrancelhas, há que entender, primeiro, qual é o tamanho e formato do seu rosto. Só assim, conseguirá estabelecer uma harmonia perfeita entre sobrancelha, olho e nariz.

     

    Se, por exemplo, o seu rosto tiver um formato mais quadrado, deve optar pelpela forma recta das suas sobrancelhas, que devem ficar um pouco mais curvadas na ponta final. Já um rosto oval pede umas sobrancelhas mais arqueadas, de forma a criar um equilíbrio entre as sobrancelhas e o formato da face. Se o seu rosto é totalmente redondo, então o ideal é manter a sobrancelha grossa, pois sobrancelhas mais finas realçam outros aspectos e vão fazê-la parecer mais rechonchuda.

    Sobrancelhas perfeitas

    Sobrancelhas perfeitas

    Tem o rosto redondo e sobrancelhas demasiado finas, que não crescem mais? Provavelmente, exagerou na depilação, durante algumas sessões. O problema dos pelos das sobrancelhas é que, depois de muitas vezes arrancados, deixam de crescer. Por isso, o ideal será apostar em técnicas como a micro-pigmentação, um tratamento definitivo, que permite redesenhar a sobrancelha fio a fio. Esta técnica permite ainda disfarçar imperfeições e pintar aqueles pequenos pelos brancos que vão aparecendo durante o envelhecimento. Se não quiser fazer um tratamento tão caro, tem sempre o lápis de maquilhagem, um dos melhores amigos da mulher.

    Evite, sobretudo, cometer os principais erros comuns no tratamento das sobrancelhas. Não estreite demasiado o desenho (aumenta a largura da testa), não depile demasiado na zona interna, ao pé do canto do olho (o seu nariz vai parecer maior) e não acentue demasiado o arco (ficará com expressão de mal-humorada).

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog