Imagem

    Unhas de gel rosa

    /
    /
    70 Vizualizações

    Toda a mulher anseia por ter umas unhas bonitas, que façam inveja a qualquer mulher. Para isso estão cada vez mais a procura de novas técnicas, pois esta permite obter resultados brilhantes e eficientes. O gel não é mais do que um material fino e flexível, que pode ser moldado conforme a unha da pessoa. Este gel depois é colocado a luz de raios ultra violetas que vai secar e tornar o gel firme formando as unhas de gel

    Unhas de gel

    Unhas-de-gel-rosa
    Unhas de gel

    As unhas de gel têm vindo a fazer com que a criatividade da mulher venha ao de cima e que estas criem unhas únicas e fantásticas. Existem mulheres que preferem a unha de uma só cor, mas outras preferem com decoração. A mulher nunca gosta de encontrar outra mulher de unhas iguais, por isso a profissional tem que ter sempre muita atenção quando está a realizar o seu trabalho.

    A cor que as senhoras preferem é a cor-de-rosa. As unhas de gel rosa estão na moda, pois o rosa é uma cor que transmite descontração, que influencia a sentimentos calmos, amáveis e profundos.

    As mulheres que preferem esta cor são pessoas carinhosas, protetoras e amorosas. Além disso, esta cor tem a capacidade de afastar a solidão e torna a pessoa mais sensível. Por outro lado, o vermelho transmite sensualidade e o rosa está catalogado com o amor verdadeiro.

    As unhas de gel rosa decoradas mostram a outra pessoa que é feminina e delicada. Se tem uma ocasião importante, então pode apostar nas unhas de gel rosa, pois ficam bem em qualquer evento e em qualquer look que escolher.

    Existem vários desenhos de unhas de gel rosa, mas aposte sempre nas unhas mais simples, pois estas são as que brilharam mais. Se adora a cor-de-rosa, então que está a espera? Faça já as suas unhas de gel rosa.

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog