Imagem

    Você sabe qual é o estilo de sua bolsa? Moda feminina

    /
    /
    128 Vizualizações

    É quase improvável padecer. Em nosso cotidiano é quase impossível andar sem a bolsa no qual é um acessório que toda mulher adora não é mesmo? É bem assim, quanto mais a gente tem, mais a gente quer! No entanto há um modelo ideal para o seu corpo. Quando você for a escolha, diversas mulheres não levam a importância de como a bolsa pode afetar a seu visual. Uma vez quer, que o modelo errado pode acabar com seu visual. A escolha certo, por outro lado, tem o poder de levantar o look e chamar a atenção para as partes certas do seu corpo.

     bolsa

    Pra quem tem o seios maiores..

    Eles ficarão maiores se você usar uma bolsa na altura deles. Prefira modelos que ficam na altura do quadrill ou que podem ser carregados nas mãos. Assim, você desvia os olhos das pessoas para longe dos seus seios.

    Pra quem é gordinha..

    Sempre de preferencia para bolsas largas e com estrutura. Muitos dos modelos maiores são perfeitos, porque alongam a silhueta. Bolsas pequenas dão impressão de que você é mais cheiinha.

    Aquelas que não tem a curvas..

    Tentar experimentar uma bolsa larga e desestruturada. Se você adora bolsas pequenas escolha uma que fique na altura da cintura. Esses modelos criam a ilusão de curvas.

    Pra que tem os quadril largo.

    Sempre dê preferencia para bolsa menores que fique abaixo do seu braço. Isso pode ajudar a equilibrar a sua silhueta.

    Olá, meninas o que vocês acharam?

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog