Imagem

    5 defeitos que você não sabia sobre bermuda short e como evitá-los!

    /
    /
    109 Vizualizações

    Bermuda short, uma pequena peça com infinitas possibilidades de combinação dentro do armário feminino!

    E há quem diga que existe um amor instantâneo quando, ao olhar pela vitrine, você enxerga uma, sendo que nunca é exagero comprar mais bermudas!

    Ideal para as mais diversas ocasiões e com muitos modelos e tamanhos disponíveis, a bermuda shorts é um dos coringas do visual tanto de meninas quanto de mulheres já maduras e como tal, merece atenção e cuidados para que seu uso favoreça o look, nunca ao contrário.

    Existem 5 defeitos simples de serem evitados quando o assunto é bermuda shorts e vamos falar de cada um deles para que você jamais erre de novo!

    bermuda short

    1- Jamais escolha os que se deformam!

    O tecido conta muito na hora de escolher uma peça. Muitas vezes, quando estamos no provador, observamos a perfeição com que a peça se encaixa ao nosso corpo, porém esquecemos que, após algum tempo de uso, o tecido poderá se deformar, causando total desconforto na hora de usar a peça.

    Por isso, opte, sempre, por tecidos elásticos, inclusive nas bermudas shorts jeans! Elas garantirão maior conforto e, visualmente falando, ficarão mais bonitas na hora de usar mesmo após um bom tempo.

    2- Corra das marcas nas coxas!

    Você tem pernas grossas e percebe que, rotineiramente, fica com as coxas marcadas pela costura da bermuda shorts? Fuja já desses modelos que têm no armário!

    Além de fazerem mal para sua circulação, as pessoas a sua volta, com certeza devem achar que a peça não é sua e sim que você a emprestou de alguém que usa um número menor, mesmo que essa não seja a verdade.

    Opte, portanto, por bermudas shorts mais longas e largas e garanta um visual bem mais elegante!

    3- Bumbum no lugar certo!

    Quantas vezes você não reparou em alguém, pela rua, que parecia ter o bumbum caído graças à roupa que estava usando? Aposto que muitas! Então, não queira ser apontada da mesma forma.

    Escolha modelos de bermudas shorts mais longos ou, talvez, num número maior para que a parte de trás não fique pressionada. Deixe que o corte recaia sobre os quadris e pernas, assim o visual ficará mais bonito e mais visualmente aceitável.

    4- Compre bermudas shorts e não partes de baixo de pijama!

    Sim, apesar de ser uma dica aparentemente inútil, há muitas lojas que fabricam, e vendem, bermudas shorts que poderiam ser, facilmente, considerados como pijamas em vários contextos.

    Detalhes em renda ou shorts em tons claros e pastel precisam ser bem combinados na parte de cima para fazer sentido.

    Se você não possui a coragem e ousadia necessária para combiná-los, não corra o risco, não compre!

    5- Fuja, fuja mesmo, das transparências!

    A não ser que você queira chamar toda atenção negativa que existe ao redor, jamais use bermudas shorts transparentes, mostrando cada detalhe da costura da sua calcinha!

    Para evitar surpresas, porque sim, muitas peças não demonstram ser transparentes, faça sempre o teste da luz antes de comprar uma bermuda shorts: Se na luz o tecido se mostrar transparente, não compre. Escolha outra peça!

    Você tem alguma dica sobre o assunto? Compartilhe com a gente e ajude outras leitoras!

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog