Imagem

    Como ficar em forma e não engordar mais? Cuidado da sua beleza

    /
    /
    72 Vizualizações

    Seguir várias dietas e não obter sucesso com nenhuma delas pode ser um verdadeiro motivo para se irritar e desistir, mas é possível dar um basta nessa situação em seu benefício. Veja algumas dicas do que você deve fazer e evitar ao tentar emagrecer e siga as mesmas para alcançar o corpo que deseja.

    Ficar em forma e não engordar mais

     ficar em forma e não engordar mais

    • Frutas. Para quem pensa que elas podem ser consumidas sem nenhuma restrição, engana-se. As frutas devem ser consumidas de três a quatro por dia, mais do que isso, você pode acabar engordando.
    • Exageros aos finais de semana. Você se sacrifica a semana toda, não é mesmo? Mas basta chegar o fim de semana para se fartar de tanto comer. Isso deve ser evitado, sendo que essa atitude acaba fazendo com que todos os seus esforços da semana sejam anulados em apenas um dia.
    • Bebidas. Para quem não sabe, cada grama de álcool possui sete calorias, e as mesmas são absorvidas diretamente pelo estômago, por isso, tome cuidado com as bebidas alcoólicas.
    • Líquidos calóricos. Refrigerantes e sucos açucarados são um verdadeiro veneno para quem quer emagrecer, por esta razão, é fundamental controlar o consumo deles e ate mesmo evitar, se possível.

    Perder peso

    Muitas pessoas se preocupam com o corpo, com a saúde, e logo associam emagrecer com essas coisas. De fato, emagrecer para algumas pessoas é importante mesmo, tanto no aspecto físico como saudável. Se você está querendo emagrecer, veja algumas dicas que podem ser de ajuda para perder ate cinco quilos em quarenta dias.

    Foco. Se você quer emagrecer precisa colocar isso na cabeça como um objetivo, como o tempo está passando muito rápido, ou lideramos ele ou nos tornamos escravos dele. Por essa razão, é importante colocar isso em mente e começar já a fazer esforços para emagrecer.

    Disciplina. Muitas pessoas viram viciadas em anfetaminas, remédios que ajudam a emagrecer sendo que bastava apenas ter disciplina para conseguir isso com a dieta. Por mais que você goste de doce e salgado, é importante que você corte totalmente os doces e carboidratos depois das seis da tarde.

    Ingerir carboidratos à noite envelhece e engorda, por essa razão seu jantar não deve ter:

    Leite e derivados, refrigerantes, doces e chocolates, mandioca, inhame, batata, torradas, pães e biscoitos. Essas coisas tem um alto teor de carboidratos e, com isso não ajudará você a perder peso.

    Emagrecer em alguns dias não é algo tão difícil assim, quando se tem realmente esse objetivo. Perder peso é algo importante quando está envolvida nossa saúde e auto estima, não há nada mais deprimente do que não se sentir bem com si mesma, ou então não se sentir bem em termos de saúde. Um mês é um tempo que pode ser suficiente para perder peso, mas nem sempre é fácil. Por essa razão, como dito no início desse artigo, é importante ter determinação, força de vontade mesmo.

    Se você quer perder peso em pouco tempo sem recorrer a medicamentos, mude sua alimentação. Além de ser mais saudável, você ainda vai ficar com o corpo mais bonito, e consequentemente vai se sentir de bem com si novamente. Basta que você tenha disciplina, que se conscientize de que quer emagrecer ou que precisa e dê os passos que não são tão difíceis assim.

    Porém, se tiver muita dificuldade, procure um nutricionista que pode ser de grande ajuda para que você encontre um equilíbrio nos seus esforços para emagrecer.

    Comentários

    comentarios

    • Facebook
    • Twitter
    • Google +
    • LinkedIn
    • Pinterest
    É o texto principal do rodapé do contentor interno
    Compre este blog