10 Tendências de moda pra você arrasar nesse verão

O verão está  chegando e você já está querendo saber as tendências para fazer sucesso com seus look? Então você esta no lugar certo. Confira agora dicas de tendências que vão bombar no verão 2018 e que não podem faltar no seu closet

  1. Bralettes: Os tops bralettes ganharão bastante tendência nas produções de 2018 sendo usados por cima do look. O movimento de deixar a lingerie a vista já vem acontecendo há algum tempo, contudo, no próximo verão promete se firmar. O mais legal é que existe uma série de possibilidades para fazer essa composição, desde looks mais sensuais até aqueles mais doces com mix de estampas.
  2. Azul Serenety: A família de tons de azul chamada de serenity oferece a sensação visual de tranquilidade como o próprio nome sugere. As modelagens das peças com esse tom são bem variadas desde looks cheios de personalidade fashion com vestidos e camisas com maxi-mangas até camisas convencionais. Para estar por dentro dessa tendência é interessante ter peças nessa família de azul.
  3. Calça jeans rasgada: Se o jeans já estava com uma pegada destroyed nesse verão, no seguinte terá ainda mais intervenções. Os rasgos estarão maiores e poderão ser acompanhados de lavagens diferenciadas. O modelo rasgado boyfriend é um dos que virão mais fortes como tendência do verão de 2018. Para arrematar o look é interessante combinar com peças mais básicas, mas que tenham um ar mais elegante.
  4. Floral: Para quem pensa que estampas florais são sempre iguais fica a dica para ficar atenta as mudanças. As flores que serão sucesso no verão de 2018 são maiores e estão em padronagens diferenciadas. Peças pintadas a mão e mix de estampas florais estarão bem em alta na estação mais quente do ano que vem
  5. Maxi-babados: Os babados adicionam mais movimento para a silhueta feminina e estão dentre as tendências que vão bombar no verão 2018. O que muda é o tamanho deles, agora os babados aparecem maiores e tendo um papel de mais destaque nos looks. Pode ser uma forma de deixar a sua silhueta mais curvilínea nos dias de mais sol.
  6. Sobreposição com transparência: Peças com toques transparentes chegam com tudo para adicionar mais sensualidade aos looks de verão, mas agora na forma de sobreposição. Os vestidos com barra transparente estarão no closet de 10 entre 10 fashionistas. Um truque de styling que é válido – para montar um look arrasador – é escolher complementos com menos sensualidade como tênis ou sapatilha.
  7. Texturas e shapes inusitados: Para quem pensa que a moda anda um pouco básica e óbvia demais estamos aqui para dizer que isso mudará no verão de 2018.A natureza será um dos temas base para as grifes e por isso será possível encontrar muitos looks com texturas e shapes nada convencionais. As cores fortes aparecem para reafirmar essa força com fundo inusitado, você poderá contar com peças incríveis para compor o seu closet.
  8. Bolsa estruturada geométrica: As bolsas moles e sem forma definida estão com certeza no passado, a tendência que vai estar em alta no ano de 2018 é a de bolsas estruturadas com alças curtas. O modelo tem inspiração nas malas de viagem e se mostra bastante fácil de carregar para os mais variados compromissos. Modelos com estampas e sobreposições têm ainda mais a cara da estação. Uma das tendências que vão bombar no verão 2018 com toda graça e versatilidade.
  9. Animais selvagens: Um dos temas que estará entre as tendências que vão bombar no verão 2018 é de animais selvagens. Mas, não pense em estampas como oncinhas e zebrinhas tradicionais, os animais surgem também figurativamente. Investir em peças que tenham algo de curioso e inusitado pode ajudar a deixar os seus looks mais poderosos e com mais atitude.
  10. Bordados e aplicações artesanais: O verão 2018 também terá os seus momentos de certos ‘exageros’ com peças com trabalho de aplicação como bordados e itens artesanais. Calçados, roupas e acessórios estarão com um estilo mais vistoso, por assim dizer. Para investir certo nessa tendência é bom procurar por peças que tragam esse exagero permeado por toques de elementos da natureza. As mais discretas podem apostar em peças que tenham identidade com o mar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *