Saiba Como Escolher e Aplicar Um Batom Vermelho

Como Escolher e Aplicar Um Batom Vermelho

Batom vermelho é um acento simples, mas brilhante em qualquer imagem que pode transformar uma menina modesta em uma sedutora fatal. E este é talvez o elemento mais independente da maquiagem que não requer foco em outras partes do rosto.

Nos últimos anos, o batom vermelho tornou-se uma tendência, relevante para a publicação, bem como para a vida cotidiana. Mas ela é capaz de ambos, embelezar e destruir toda a imagem.

Eu ofereço em conjunto para aprender como aplicar o batom vermelho e escolher uma cor que vai dar a você uma cara nova.

Saiba Como Escolher e Aplicar Um Batom Vermelho

Há vários tons de batom vermelho, há incontáveis, de modo a determinar exatamente sua cor, você precisa entender que cor escolher através de sua pele. A regra principal diz que a cor de pele mais clara é melhor acentuar com os tons mais pálidos, e a pele mais escura o indicado o vermelho forte.

Teste a Cor

A maneira mais fácil de determinar qual cor usar é testar antes de comprar. Ao ir em uma loja de cosméticos a procura de um batom vermelho você irá encontrar vários e vários tons de vermelho de diferentes marcas, não tenha medo de pegar um e testar ali mesmo, o importante é sair de lá satisfeita com a cor.

Você também pode fazer um teste com sua pele para ver se ela tem um tom quente ou mais fria. Você pode pegar um objeto dourado e outro prata, pegue um e aproxime da pele do rosto depois faça o mesmo com o outro, se sua pele estiver próxima ao prata seu tom de pele é fria e se for o próxima ao dourado seu tom de pele é quente.

Batom Vermelho Sob Tom de Pele Fria – Se você se encaixa visualmente com a cor prata – isso significa que você tem um tom de pele fria. Sua melhor opção é os batons vermelho de tons frios macios.

Batom Vermelho Sob Um Tom de Pele Quente – Se, pelo contrário, você está decorado com cor dourada – isso significa que você tem um tom de pele quente, e você vai se aproximar de uma cor vermelha rica, possivelmente com algum tom amarelado.

Batom Vermelho Para Outono e Primavera

Para estas épocas do ano no qual o tom da pele é morno e às vezes amarelado, procure usar tons de vermelho transparentes e suave. Por exemplo, coral, terracota, cenoura ou tijolo.

Batom Vermelho Para Inverno ou Verão – Para essas estações procure usar um tom de framboesa ou cereja, roxo e outras cores.

Dica: Batom de cor escura torna os lábios visualmente menores. As cores brilhantes, pelo contrário, aumentam o seu volume.

Como Fazer Para Aplicar o Batom Vermelho

1º – Preparação

Batom vermelho imediatamente chama a atenção para os lábios, por isso eles precisam ser pré-preparado. Se há rachaduras nos lábios, ou outros defeitos, você precisa se armar com uma escova macia e açúcar para uma esfoliação labial.

Primeiro deve passar um creme nos lábios, massageando com uma escova. Com o açúcar faça o mesmo procedimento, através do qual as partículas são removidas a partir das bordas de pele morta. Lave com agua e aplique um hidratante labial.

Uma vez que é absorvida pela pele, os lábios ficam macios e deixa o batom com a cor mais brilhante e forte.

2º – Contorno

Meninas o lápis não deve ser usado de maneira errada, você deve fazer o contorno dos lábios corretamente sem borrar e se borrar limpe. Depois de passar o lápis nos lábios aplique o batom por cima sem deixar falhas, pode passar o batom o auxílio de um pincel se quiser.

Dica: O lápis irá fazer com que o batom dure por mais tempo nos lábios

O lápis deve ser escolhido com leve tom da cor do batom ou cor de boca mesmo. Assim, o sorriso vai parecer natural e sexy.

Em primeiro lugar, é necessário desenhar o coração no meio do lábio superior e a parte inferior do meio. Depois marque alguns pontos e vá traçando o contorno aos poucos, depois preencha o lábio todo com o lápis.

3º – Batom

Batom vermelho, ao contrário de todas as outras cores, é aplicado em duas camadas, utilizando pó e panos de limpeza. Aplique-o com um pincel, dedos ou aplicando o batom direto.

A primeira camada deve ser cuidadosamente aplicada nos lábios, sem passar da linha do contorno. Em seguida, remova o excesso de batom usando um lenço de papel, gentilmente segurando-o entre os lábios.

Depois pegue um pó translucido ou o mais claro que tiver e passe um pouquinho sobre o batom nos lábios, e depois passe uma segunda camada de batom.

Dica: O pó aplicado nos lábios ajuda o batom durar por mais tempo, dá volume e deixa o batom com efeito mate (sem brilho).

È isso ai meninas, espero que essas dicas ajudem vocês, beijinhos e até!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *